terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PÉ DIREITO?!

Ontem não sei o que deu em mim mas acabei comendo um pouco mais no almoço e ainda por cima coca-cola e a noite coxinha e guaraná. Assim minha dieta vai para o espaço como estou sem fazer exercícios porque estou dolorida então não tem como gastar as calorias do que comi. Mas ontem eu andei muito a cidade inteira para comprar as coisas do ap do meu namorado então acho que fui compensada porque hoje estou com 85,6 ai Senhor obrigada por me dar força de vontade já perdi 7Kg seu seu perder mais 3kg eu já fico feliz só por ter conseguido os 10 mas não mudo a minha meta dos 80kg até o dia 14 de janeiro. Contando de hoje a um mês. Ai que ansiedade para que todos caiam os queixos quando me virem 'quase" linda e perfeita mas já com meio caminho andado, e até para me elogiarem mais, ultimamente só estava levando "patadas" 5kg em um mês? Vou ter que comer menos e malhar mais, andar no sol, andar a pé ao invés de ônibus e quem sabe seguir a TABELINHA! A mais temida de todas as coisas do mundo. Pois é você que escolhe o que vai comer e qual das calorias você quer seguir para perder peso. Acho que vou começar com a 500kcal  porque se tudo der certo e eu conseguir seguir tudo bem direitinho eu perderei mais de 8kg!
Rezem por mim (yn) Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário