sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O GRANDE DIA!

Amanhã é o grande dia: o dia da "pesagem" final e ai começa outro mês e espero conseguir a minha meta! Estou com muita fé que eu vou conseguir. Em breve estarei de férias e os exercícios vão aumentar!  Hoje arrumei o quarto e me exorcizei de muita coisa. Joguei tudo de velho no lixo e resolvi ficar só com as coisas mais importantes assim como estou fazendo com a minha vida. Já me dei uma nova meta, tenho que ficar com 80kg até o dia 14 de janeiro ou seja eu tenho 42 dias para o conseguir perder o que falta para os 80 ou o que eu conseguir. Tenho que ficar linda... eu preciso ficar linda é questão de honra! Eu quero ouvir elogios e não críticas até porque do lado do meu namorado eu sempre vou estar gorda, muito gorda. Quero me sentir bem de novo e ficar em forma para mim e para o meu amor, eu sei que vou melhorar meu desempenho na cama quando eu emagrecer pois eu vou ficar a vontade para fazer mais posições e não ficar mais com vergonha de mostrar o meu corpo. sem contar que ele adora me ver em mini calcinhas mas eu não posso porque as calcinhas entram na minha gordura mórbida. ÓDIO!  Então agora vou malhar e me preparar para amanhã. 
Beijos amigas e companheiras! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário