sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CHATEADA

Nossa, hoje não aguentei as pressões do meu namorado para eu comer, puxa eu já tinha almoçado e não queria jantar, queria apenas ir para casa e ficar bem sem comer e amanhã já ter emagrecido mais 1kg e fica mais motivada. Hoje foi um dia corrido pois arrumamos hoje o apartamento dele e aos poucos estamos recomeçando o que tínhamos perdido. Compramos a cama, o fogão e a cômoda, nada demais mas que nos deixou bem animados. Não vou morar com ele por enquanto mas estamos ajeitando as coisas. Enfim coisa pior do que comer uma coxinha é comer duas coxinhas por simples compulsão e pressão do meu namorado, ele disse que me ama assim, mas sei que se eu ficar mais gorda ele não me quer mais. Ele me disse hoje que eu sou noiada e eu disse que queria ser feliz, ai ele perguntou se eu não era feliz e eu disse que não por causa do meu peso então ele se chateou. Mas não é que eu não seja feliz, eu apenas não estou satisfeita e por mais que ele diga que me ama assim.. EU não me amo assim e como eu sou dona e proprietária desse corpinho aqui eu estou fazendo de tudo. Faltam 35 dias para o GRANDE DIA. Ansiosa! :S  Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário