quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TENTANDO

Já fazem 5 dias e ainda estou com o mesmo peso de antes o mesmo 86,9kg acho q vou fazer um NF ou talvez dois estou sem malhar esses dias porque estou numa correria só a faculdade me consome muito mas eu vou conseguir eu sei que vou! Tenho 36 dias para perder 6,9kg eu tenho que conseguir e ficar lindaaaa para o grande dia! Não posso mais continuar assim até meu amigo que tem muito mais força de votade do que eu disse que perdeu 13kg eu tenho que perder também. EU QUERO, EU CONSIGO E EU POSSO! Não posso jamais me deixar levar pelas tentações. Hoje briguei com meu namorado por causa de uma coxinha... disse para ele que não é facil fazer dieta e ainda mais ter uma pessoa que não te ajuda é muito ruim. Acho que dessa vez ele entendeu e vai parar de me oferecer. Tenho que ter um foco na minha vida, mas aos pouco eu vou me controlando... só preciso de uma academia e malhar duro, principalmente nas minhas pernas que estão horriveis cheias de celulite e flácidas! Boa noite chicas! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário