sábado, 11 de dezembro de 2010

NA ESTICA

Hoje comi um mamão no café da manhã, no almoço bem pouco e muita verdura e no jantar uma sopa básica com um pão.. ok ok admito que pequei. Mas no agora estou me sentindo bem, pois estou experimentando calças que já não entravam agora estão começando a entrar, devagar mas estão. Ainda a pouco me pesei de novo, minha irmão disse que isso não é bom porque a gente fica mais ansiosa, mas se eu não me pesar quase todos os dias eu não consigo me controlar. Quando diminuo alguma coisa eu me sinto mais motivada e se eu aumentar ai eu percebo que tenho que me controlar mais. Hoje estou com 86,2kg rumo aos 7kg perdidos! E até o dia 14 de janeiro se eu ficar com pelo menos 80kg eu me dou por satisfeita, tenho que estar linda no GRANDE DIA. Pois bem agora vou fazer mais 50 abdominal  para ver se perco as calorias do pão que comi!
 Xoxo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário