quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FRAQUEZA

Conto-lhes o porque da minha ausência, e resumo tudo em uma única palavra: FRAQUEZA! Não aguentei a pressão das deliciosas comidas de fim de ano, ai vem aniversário, confraternização, saídas com a turma... Eu sei isso não tem nada a ver e tentações existem o ano inteiro e tenho que ser forte, colocar um ponto final. Mas não consigo minha satisfação é que todas as comidas gostosas aqui de casa estão acabando, porque eu comi tudo claro! Imaginem a minha situação.. mesmo todo mundo dizendo que estou fina e magra eu não acredito e nem me peso que é para não enlouquecer ou talvez seja melhor eu olhar para encarar a realidade lodo de vez. estou com muita vergonha de me decepcionar e decepcionar quem está confiando e acreditando em mim. Como se não bastasse ainda fui para um rodízio de Pizza hoje agora me digam, eu mereço? Devo merecer... É muita tentaçãoooO!
Keep holding on girls! Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário