segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

APAVORADA!

Ainda a pouco assistindo o filme: " O amor é cego", e vendo a cena em que Rose cai da cadeira me lembrei de uma cena parecida que aconteceu sábado comigo. Na praia com os amigos, eu sentei naquelas cadeiras de plástico e quando menos esperei meu amigo disse que a cadeira quebraria se eu não saísse, então meu namorado 'magro' sentou e me deu a cadeira dele, fiquei arrasada, mas aí pensei se o amor é cego mesmo ou ele só se faz! Porque meu namorado diz que me ama do jeito que eu sou, mas na hora do "amor" não acontece como eu quero, eu fico retraída e com vergonha do meu próprio corpo. Acredito que a maioria das pessoas que sofrem desse mal - ser gordo - se sentem da mesma maneira. Não consigo me soltar e dar tudo que ele merece, coitado! Sei que talvez o sexo não seja a prioridade no nosso relacionamento mas eu sei como faz falta um bom sexo sem limites e tenho certeza que ele também, não quero colocar nóias na minha cabeça e pensar que ele vai me trocar pela gostosa da esquina mas tenho que tomar mais cuidado, ficar bem para mim e para ele. Não gosto quando situações como essa da cadeira acontecem e tenho que me mexer para não acontecer de novo. Hoje a conversa com meu amigo, praticamente o único que eu posso contar meus dilemas, me deu um gás novo para seguir a minha jornada contra a balança, a grande realização pessoal dele de perder 16kg me motiva e me deixa muito feliz. Voltando... não quero que  o episódio da cadeira volte a acontecer e tbm não quero matar meu namorado na cama neh?! 

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário