sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIÁRIO DE UMA GORDA!

Começo hoje - mais uma vez- a minha saga contra a minha imensa gordura mórbida! Fiz os cálculos do IMC e descobri que já sou quase obesa e isso me desesperou, agora nessas férias eu consegui engordar 3kg quando eu deveria ter perdido esses 3. Mas hoje a técnica vai ser diferente, andei dando uma olhada na dieta dos pontos e só posso comer 390 pontos por dia.. me desesperei porque estava comendo 500 pontos... quase desmaio. É impressionante a minha predisposição a ganhar peso, eu sinto cheiro de comida e engordo um 1kg TERROR! Como a dieta do sangue não da certo comigo, resolvi mudar de dieta para essa dos pontos, e ver se finalmente tomo vergonha na cara e no dia 28 de fevereiro estou com pelo menos 80kg, já que estou pensado 87,3 vai ser muito difícil. Coloquei na minha cabeça que não adianta a dieta que eu faça, se eu não tiver força de vontade e enquanto eu continuar achando que meu estômago é igual ao da GISELE BÜNDCHEN eu NÃO vou emagrecer nenhuma grama. Tenho que colocar na minha cabeça que sou gorda, que tenho mentalidade de gorda e mesmo emagrecendo ainda terei cabeça de gorda, então não adianta eu querer emagrecer 1kg e achar que estou magra. O caminho é longo e tenho que estar disposta a enfrentá-lo e definitivamente eu estou, pois os sons marejados de inveja que saem das bocas das invejosas dizendo: "como você está magra" é melhor do que qualquer gordura trans de um hamburguer! E tenho dito. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário