quarta-feira, 30 de março de 2011

HOJE ESTOU MAIS QUE FELIZ!

Assim que eu soube da novidade fiquei muito feliz, é tão bom ver uma pessoa que você gosta tão perto de conseguir a sua meta. Menos de um ano, lembro-me das nossas conversas de corredor sobre o nosso peso e até a falta de namorado e auto-estima (lembra amigo?). Foi ótima a nossa conversa naquele dia, além de nos aproximar mais, descobrimos também que temos mais em comum do que imaginavamos. Quem imaginaria que por trás daquela casca de durão que você usava como uma forma de auto-proteção, existiria uma pessoa maravilhosa com  olhos desconfiados e tímidos que só eu consegui enxergar desde o primeiro encontro?! E hoje depois de muitos quilos perdidos conseguiria ser ela mesma, sem vergonha e sem tanto medo. Pois medo sempre teremos. O medo de engordar novamente, de ser rejeitado, de não agradarmos e tantos outro que nem cabe aqui. Porque vc sabe neh amigo, gordo tem medo que só a bixiga! kkkk É por isso que gosto tanto de você, porque nos entendemos bem e aceitamos as difereças um do outro, fazemos piadas de nós mesmos e não estamos nem ai. (Beijo no ombro) ;* É bom demais poder participar nem que seja um pouquinho dessa sua vitória, sua conquista me estimula muito mais e me deixa muito feliz, pois sei que tenho uma pessoa do meu lado, um amigo, um parceiro, um psicólogo e muito mais pessoas que você nem sabe que existe dentro de você.
Não poderia deixar de te homenagear. 
Te adoro MUITO, Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário