terça-feira, 26 de abril de 2011

LUTANDO CONTRA A BALANÇA

Minha meta de perder alguns quilinhos até a minha formatura em Setembro ainda está de pé. Dia 1º de Abril eu estava com exatamente 87,0kg e até o dia 15 eu já estava com 86,0kg só que veio o final de semana ai já viu neh?! Engordei mais de 1kg e ainda estou eliminando. Como já falei a minha meta por mês é de 2kg, se eu conseguir mais é lucro. Está suuuper difícil controlar a minha boca - nervosa- que não para de comer.Hoje já é dia 27 e eu tô com 87,8 ou seja... ou invés de perder eu estou aumentando. Mas tenho uma novidade vou começar na academia proxima semana se DEUS quiser  e isso vai mudar, eu vou perder e não vou achar! Minha meta será cumprida vcs bão ver! Kisses

2 comentários:

  1. Oi,achei seu blog por acaso,tbem to na luta pra emagrecer tenho 1,65m 80,6kg e 28 anos.Comecei a tomar sibu 15mg dia 09 e faço academia há 2 semanas.Qual dieta vc tá fazendo?Poderia me dar umas dicas...Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marisa como conseguiu tomar sibu??? Dá certo mesmo??? queria tomar alguma coisa pra acelerar.

    Beijos

    ResponderExcluir