terça-feira, 20 de setembro de 2011

RECOMEÇO

É muito difícil admitir mas depois de uns meses sem postar nada, eu acabei voltando quase ao meu peso de antes. Tô comendo feito uma louca, e acho que está na hora de um RECOMEÇO!
Depois de quase 5 meses sem postar nada e sem me monitorar, engordei 4kg, sem contar as oscilações de humor e do pesooooo. HOJE ESTOU COM 91KG! Eu seeeeeeeei que é um horror não é? Mas como eu consigo controlar a minha ansiedade e a minha loucura por comida? Choro só de pensar que nunca vou conseguir, estou 30KG acima do meu peso ideal, ai eu vejo as outras pessoas e todas elas conseguem, menos EU! Esse fds eu vi a minha amiga que era bemmm gordinha e ela está magérrima, pesando 57kg e ainda quer ficar com 48kg, meu professor que era obeso e agora deve tá mais magro que eu e ainda tem o meu tio que pesa quase o mesmo que eu só de massa muscular e não mais de gordura! Caramba, todo mundo consegue. Eu quase não me olho no espelho, meu namorado sente a minha falta na cama e eu já não tenho mais a mesma disposição de antes e ele reclama comigo sem saber o real motivo. Como doces todo dia, pareço mais uma formiga, como bobagem todo dia, não como frutas e ainda descobri um novo vício ENGORDIET, o tal do Açaí. Não quero ir na casa da minha mãe porque eu sei que ela vai descer a lenha em mim. #Fato, mas para ficar bem com a balança e com a vida toda, resolvi COMEÇAR DE NOVO, nada está perdido. Sou nova e ainda tenho tempo. Não se preocupem que não vou mais sumir, até eu atingir o meu objetivo de ficar com 87kg até o dia 20 de outubro EU VOU CONSEGUIR. Preciso ficar o meu peso de antes para eu poder conseguir mais. O blog é o que me motiva a continuar a dieta. EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO! Amém. Kisses ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário