terça-feira, 27 de setembro de 2011

ONE STEP AT A TIME!

O post de hoje é sobre a minha lentidão em colocar na cabeça que eu estou com quase o mesmo peso de antes. Quase um ano depois que eu comecei o blog, com o intuito de me policiar e encontrar apoio, vejo os meus altos e baixos. Mais baixos que altos!  Tenho o hábito de me pesar toda manhã em jejum e hoje estava com 89,5Kg. Isso de manhã porque à tarde comi um chocolate sensação, 3 brigadeiros e um açaí de 200ml com granulado e cobertura.
Caramba! Quando faço a retrospectiva do dia vejo que nada disso valeu a pena, eu estou só engordando e gastando dinheiro pra no final do dia me sentir mal. CHEGA!!!!!!!!! Não quero mais isso não, agora é sério. Quando vejo fotos antigas, fotos de amigos e amigas que conseguiram me dá mais do que uma revolta, me dá inveja. Queria muito poder ir ao médio, fazer uma dieta séria, malhar... mas nada disso parece estar ao meu favor, só aparece coisas para me colocar para baixo e me desmotivar, tenho que melhorar isso. Esse fds tive uma conversa séria com meu namorado sobre o meu peso e chegamos a conclusão que o nosso sexo está péssimo por causa disso, a unica forma de melhor é: EU CRIAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE COMER BESTEIRA.  Um passo de cada vez e eu conseguirei, não posso abandonar meus projetos assim. Prometo um post toda semana e prometo pra mim mesma, prometo também pegar mais duro na minha alimentação!

Kisses =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário