quarta-feira, 30 de março de 2011

EU QUERO MATAR MEU NAMORADO!

Não sei não como ele consegue ser tão malvado! Rsrsrs. Mesmo eu dizendo que estou de dieta ele não entende, acho que ele é magro ai tem um bloqueio contra a palavra dieta, só pode! A revolta maior é porque fui dormir lá e de presente quando ele chegou em casa, ele trouxe um pedeço muito delicioso de uma torta de chocolate. Ah provações da vida (suspiro)! Eu claro não pude recusar, pois eu sou muito viciada em qualquer, eu disse qualquer tipo de chocolate! Não vou mentir que depois aquele peso na consciencia e não só nela porque acho q engordei, começou a bater, mas eu fui firme, pois se você quebra a dieta num dia ainda tem o outro para recomeçar e não foi o que aconteceu. A tarde comi uma coxinha na faculdade e a noite tomeu um pote de açaí, estava com desejo. Mas hoje é ser firme e forte, ainda mais sabendo do caso de sucesso de uma pessoa mais que espercial para mim, que me dar forçar e me compreende quando parece que ninguém mais está nem ai pra mim.
Feliz demais amigo! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário