domingo, 27 de março de 2011

COISA CHATA!

É muito chato ser gorda! Não aguento mais. Hoje conversando com  meu amigo a pauta era: Como é ruim escutar comentários de amigos sobre o seu peso. Não sei o que é pior, perceber o rosto das pessoas retorcendo para você ou o olhar dos seus amigos de "não te reconheço mais". Pior de tudo é que você sabe exatamente o que eles estão pensando mas não tem coragem  de dizer! Como minha formatura será em setembro e até lá eu tenho 5 meses quase 6 meses, tenho que perder uns 10kg, acho que 2kg por mês está bom porque esses culotes não vão combinar com o vestido tubinho que pretendo usar! Minha amiga conseguiu perder 15kg em dois meses :O me diz como é isso? Claro, sem comer nada e correndo igual a uma louca na esteira, só podia neh?! Mas eu vou conseguir, comecei agora, porque não posso voltar e não comer tudo que eu comi hoje mas a partir de agora tudo vai mudar vocês vão ver! No final de abril vou ter perdido meus 2kg e vou postar aqui. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário