quarta-feira, 30 de março de 2011

HOJE ESTOU MAIS QUE FELIZ!

Assim que eu soube da novidade fiquei muito feliz, é tão bom ver uma pessoa que você gosta tão perto de conseguir a sua meta. Menos de um ano, lembro-me das nossas conversas de corredor sobre o nosso peso e até a falta de namorado e auto-estima (lembra amigo?). Foi ótima a nossa conversa naquele dia, além de nos aproximar mais, descobrimos também que temos mais em comum do que imaginavamos. Quem imaginaria que por trás daquela casca de durão que você usava como uma forma de auto-proteção, existiria uma pessoa maravilhosa com  olhos desconfiados e tímidos que só eu consegui enxergar desde o primeiro encontro?! E hoje depois de muitos quilos perdidos conseguiria ser ela mesma, sem vergonha e sem tanto medo. Pois medo sempre teremos. O medo de engordar novamente, de ser rejeitado, de não agradarmos e tantos outro que nem cabe aqui. Porque vc sabe neh amigo, gordo tem medo que só a bixiga! kkkk É por isso que gosto tanto de você, porque nos entendemos bem e aceitamos as difereças um do outro, fazemos piadas de nós mesmos e não estamos nem ai. (Beijo no ombro) ;* É bom demais poder participar nem que seja um pouquinho dessa sua vitória, sua conquista me estimula muito mais e me deixa muito feliz, pois sei que tenho uma pessoa do meu lado, um amigo, um parceiro, um psicólogo e muito mais pessoas que você nem sabe que existe dentro de você.
Não poderia deixar de te homenagear. 
Te adoro MUITO, Parabéns!

EU QUERO MATAR MEU NAMORADO!

Não sei não como ele consegue ser tão malvado! Rsrsrs. Mesmo eu dizendo que estou de dieta ele não entende, acho que ele é magro ai tem um bloqueio contra a palavra dieta, só pode! A revolta maior é porque fui dormir lá e de presente quando ele chegou em casa, ele trouxe um pedeço muito delicioso de uma torta de chocolate. Ah provações da vida (suspiro)! Eu claro não pude recusar, pois eu sou muito viciada em qualquer, eu disse qualquer tipo de chocolate! Não vou mentir que depois aquele peso na consciencia e não só nela porque acho q engordei, começou a bater, mas eu fui firme, pois se você quebra a dieta num dia ainda tem o outro para recomeçar e não foi o que aconteceu. A tarde comi uma coxinha na faculdade e a noite tomeu um pote de açaí, estava com desejo. Mas hoje é ser firme e forte, ainda mais sabendo do caso de sucesso de uma pessoa mais que espercial para mim, que me dar forçar e me compreende quando parece que ninguém mais está nem ai pra mim.
Feliz demais amigo! Beijos

domingo, 27 de março de 2011

COISA CHATA!

É muito chato ser gorda! Não aguento mais. Hoje conversando com  meu amigo a pauta era: Como é ruim escutar comentários de amigos sobre o seu peso. Não sei o que é pior, perceber o rosto das pessoas retorcendo para você ou o olhar dos seus amigos de "não te reconheço mais". Pior de tudo é que você sabe exatamente o que eles estão pensando mas não tem coragem  de dizer! Como minha formatura será em setembro e até lá eu tenho 5 meses quase 6 meses, tenho que perder uns 10kg, acho que 2kg por mês está bom porque esses culotes não vão combinar com o vestido tubinho que pretendo usar! Minha amiga conseguiu perder 15kg em dois meses :O me diz como é isso? Claro, sem comer nada e correndo igual a uma louca na esteira, só podia neh?! Mas eu vou conseguir, comecei agora, porque não posso voltar e não comer tudo que eu comi hoje mas a partir de agora tudo vai mudar vocês vão ver! No final de abril vou ter perdido meus 2kg e vou postar aqui. Beijos ;*