terça-feira, 27 de setembro de 2011

ONE STEP AT A TIME!

O post de hoje é sobre a minha lentidão em colocar na cabeça que eu estou com quase o mesmo peso de antes. Quase um ano depois que eu comecei o blog, com o intuito de me policiar e encontrar apoio, vejo os meus altos e baixos. Mais baixos que altos!  Tenho o hábito de me pesar toda manhã em jejum e hoje estava com 89,5Kg. Isso de manhã porque à tarde comi um chocolate sensação, 3 brigadeiros e um açaí de 200ml com granulado e cobertura.
Caramba! Quando faço a retrospectiva do dia vejo que nada disso valeu a pena, eu estou só engordando e gastando dinheiro pra no final do dia me sentir mal. CHEGA!!!!!!!!! Não quero mais isso não, agora é sério. Quando vejo fotos antigas, fotos de amigos e amigas que conseguiram me dá mais do que uma revolta, me dá inveja. Queria muito poder ir ao médio, fazer uma dieta séria, malhar... mas nada disso parece estar ao meu favor, só aparece coisas para me colocar para baixo e me desmotivar, tenho que melhorar isso. Esse fds tive uma conversa séria com meu namorado sobre o meu peso e chegamos a conclusão que o nosso sexo está péssimo por causa disso, a unica forma de melhor é: EU CRIAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE COMER BESTEIRA.  Um passo de cada vez e eu conseguirei, não posso abandonar meus projetos assim. Prometo um post toda semana e prometo pra mim mesma, prometo também pegar mais duro na minha alimentação!

Kisses =**

terça-feira, 20 de setembro de 2011

RECOMEÇO

É muito difícil admitir mas depois de uns meses sem postar nada, eu acabei voltando quase ao meu peso de antes. Tô comendo feito uma louca, e acho que está na hora de um RECOMEÇO!
Depois de quase 5 meses sem postar nada e sem me monitorar, engordei 4kg, sem contar as oscilações de humor e do pesooooo. HOJE ESTOU COM 91KG! Eu seeeeeeeei que é um horror não é? Mas como eu consigo controlar a minha ansiedade e a minha loucura por comida? Choro só de pensar que nunca vou conseguir, estou 30KG acima do meu peso ideal, ai eu vejo as outras pessoas e todas elas conseguem, menos EU! Esse fds eu vi a minha amiga que era bemmm gordinha e ela está magérrima, pesando 57kg e ainda quer ficar com 48kg, meu professor que era obeso e agora deve tá mais magro que eu e ainda tem o meu tio que pesa quase o mesmo que eu só de massa muscular e não mais de gordura! Caramba, todo mundo consegue. Eu quase não me olho no espelho, meu namorado sente a minha falta na cama e eu já não tenho mais a mesma disposição de antes e ele reclama comigo sem saber o real motivo. Como doces todo dia, pareço mais uma formiga, como bobagem todo dia, não como frutas e ainda descobri um novo vício ENGORDIET, o tal do Açaí. Não quero ir na casa da minha mãe porque eu sei que ela vai descer a lenha em mim. #Fato, mas para ficar bem com a balança e com a vida toda, resolvi COMEÇAR DE NOVO, nada está perdido. Sou nova e ainda tenho tempo. Não se preocupem que não vou mais sumir, até eu atingir o meu objetivo de ficar com 87kg até o dia 20 de outubro EU VOU CONSEGUIR. Preciso ficar o meu peso de antes para eu poder conseguir mais. O blog é o que me motiva a continuar a dieta. EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO! Amém. Kisses ;**