terça-feira, 13 de março de 2012

EXTRAORDINÁRIA!

Preciso ou não emagrecer?



7 calças 48
2 shorts 46 
4 vestidos
15 blusas
Tudo isso não me server mais, e ai?

sexta-feira, 9 de março de 2012

FOCO

Na vontade louca que eu tenho de escrever -às vezes tenho preguiça mesmo-, eu me deparo com o simples fato de não ter um foco na minha vida. Sempre querendo tudo e ao mesmo tempo nada. Sou de lua e daí?! Não é bem por ai, certo? Não sei também. Viu como é que eu funciono? Todas as vezes faço isso, mesmo sem querer tornou-se um vicio horrível. De repente, me vi com 99,5kg e sem saída, triste e abatida com o fim do meu relacionamento e mais ainda por saber que ele ficou com uma menina super horrível - digamos... camarão- antes mesmo de colocarmos um ponto final em tudo. Isso me fez refletir bastante sobre o modo que eu enxergava as coisas, a minha família e a consequentemente a minha VIDA!
Uma das minhas filosofias de vida era: Não penso para não sofrer! Sabe aquele momento que todo mundo deita na cama e pensa sobre sua própria vida antes de dormir? Pois é, eu não tinha isso, Não porque não existisse esse momento, claro que não, mas porque eu simplesmente parei de pensar na minha própria vida com medo do sofrimento. Nem eu mesma sei em que momento eu decidi isso, essa burrada IMENSA, que só me fez sofrer mais ainda e o pior foi que tudo aconteceu de uma vez. De repente com 100kg, sem namorado, família entristecida, corpo horrível, mente poluída, tristeza, rancor, ódio... Vixeee! É demais aguentar tudo sozinha. Mesmo sabendo que eu estava errada em tudo, o simples fato de NÃO PARAR PARA PENSAR me levou ao meu limite de exaustão física, mental, sentimental e tudo que você imaginar. 
Conhece aquela frase: PENSO, LOGO EXISTO de René Descartes??? Então... foi ai que cai em mim e vi que nada na vida era como eu queria no "meu mundinho", tudo é maior e mais complexo,  do que a minha vã filosofia. Quando comecei a ler "A cabana" de William P. Young, não sabia que eu perceberia tantas coisas como hoje percebo. Minha primeira redição, foi apoiar-me na minha família, mãe e irmã de ouro, depois percebi que o jeito que eu tratava o meu namorado, sei que ele não é santo, mas eu praticamente pedi pra ele acabar comigo por tudo que eu estava fazendo com ele. Como consequência, vieram muitas lágrimas para selar a minha total "caída na real" depois de vários anos vivendo no "Fantástico mundo de Bobby". Pra terminar -PROMETO-, comecei tudo de novo. Agora com ajuda de medicação, malhação, dieta regrada e apoio da família... estou começando a minha reeducação alimentar mais uma vez, agora com FOCO. Decidi que tenho que ter metas para então alcançar o meu objetivo final de 70kg, hoje com 96,8 começo tudo novamente e sem vergonha de assumir que estou aqui para tentar mais uma vez, tentar levantar a minha autoestima perdida.Com a ajuda de todos que me amam de verdade e com o novo FOCO que dei a minha vida, eu sei que vou conseguir.
Beijos e até a próxima postagem. ;*

PARA LER E REFLETIR!



Super indico essa matéria. Fonte de inspiração a partir desse momento!

Ameeeeeei!


Link >>>  " Nós, Mulheres... ": Compulsiva por doces consegue emagrecer 30 kg
Ingrid Pombo, de 24 anos, mudou alimentação e entrou na academia. Dinheiro da poupança para ir à Europa serviu para renovar o guarda-roupa!