segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

APAVORADA!

Ainda a pouco assistindo o filme: " O amor é cego", e vendo a cena em que Rose cai da cadeira me lembrei de uma cena parecida que aconteceu sábado comigo. Na praia com os amigos, eu sentei naquelas cadeiras de plástico e quando menos esperei meu amigo disse que a cadeira quebraria se eu não saísse, então meu namorado 'magro' sentou e me deu a cadeira dele, fiquei arrasada, mas aí pensei se o amor é cego mesmo ou ele só se faz! Porque meu namorado diz que me ama do jeito que eu sou, mas na hora do "amor" não acontece como eu quero, eu fico retraída e com vergonha do meu próprio corpo. Acredito que a maioria das pessoas que sofrem desse mal - ser gordo - se sentem da mesma maneira. Não consigo me soltar e dar tudo que ele merece, coitado! Sei que talvez o sexo não seja a prioridade no nosso relacionamento mas eu sei como faz falta um bom sexo sem limites e tenho certeza que ele também, não quero colocar nóias na minha cabeça e pensar que ele vai me trocar pela gostosa da esquina mas tenho que tomar mais cuidado, ficar bem para mim e para ele. Não gosto quando situações como essa da cadeira acontecem e tenho que me mexer para não acontecer de novo. Hoje a conversa com meu amigo, praticamente o único que eu posso contar meus dilemas, me deu um gás novo para seguir a minha jornada contra a balança, a grande realização pessoal dele de perder 16kg me motiva e me deixa muito feliz. Voltando... não quero que  o episódio da cadeira volte a acontecer e tbm não quero matar meu namorado na cama neh?! 

;*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIÁRIO DE UMA GORDA!

Começo hoje - mais uma vez- a minha saga contra a minha imensa gordura mórbida! Fiz os cálculos do IMC e descobri que já sou quase obesa e isso me desesperou, agora nessas férias eu consegui engordar 3kg quando eu deveria ter perdido esses 3. Mas hoje a técnica vai ser diferente, andei dando uma olhada na dieta dos pontos e só posso comer 390 pontos por dia.. me desesperei porque estava comendo 500 pontos... quase desmaio. É impressionante a minha predisposição a ganhar peso, eu sinto cheiro de comida e engordo um 1kg TERROR! Como a dieta do sangue não da certo comigo, resolvi mudar de dieta para essa dos pontos, e ver se finalmente tomo vergonha na cara e no dia 28 de fevereiro estou com pelo menos 80kg, já que estou pensado 87,3 vai ser muito difícil. Coloquei na minha cabeça que não adianta a dieta que eu faça, se eu não tiver força de vontade e enquanto eu continuar achando que meu estômago é igual ao da GISELE BÜNDCHEN eu NÃO vou emagrecer nenhuma grama. Tenho que colocar na minha cabeça que sou gorda, que tenho mentalidade de gorda e mesmo emagrecendo ainda terei cabeça de gorda, então não adianta eu querer emagrecer 1kg e achar que estou magra. O caminho é longo e tenho que estar disposta a enfrentá-lo e definitivamente eu estou, pois os sons marejados de inveja que saem das bocas das invejosas dizendo: "como você está magra" é melhor do que qualquer gordura trans de um hamburguer! E tenho dito. 
Beijos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FRAQUEZA

Conto-lhes o porque da minha ausência, e resumo tudo em uma única palavra: FRAQUEZA! Não aguentei a pressão das deliciosas comidas de fim de ano, ai vem aniversário, confraternização, saídas com a turma... Eu sei isso não tem nada a ver e tentações existem o ano inteiro e tenho que ser forte, colocar um ponto final. Mas não consigo minha satisfação é que todas as comidas gostosas aqui de casa estão acabando, porque eu comi tudo claro! Imaginem a minha situação.. mesmo todo mundo dizendo que estou fina e magra eu não acredito e nem me peso que é para não enlouquecer ou talvez seja melhor eu olhar para encarar a realidade lodo de vez. estou com muita vergonha de me decepcionar e decepcionar quem está confiando e acreditando em mim. Como se não bastasse ainda fui para um rodízio de Pizza hoje agora me digam, eu mereço? Devo merecer... É muita tentaçãoooO!
Keep holding on girls! Kisses