terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PÉ DIREITO?!

Ontem não sei o que deu em mim mas acabei comendo um pouco mais no almoço e ainda por cima coca-cola e a noite coxinha e guaraná. Assim minha dieta vai para o espaço como estou sem fazer exercícios porque estou dolorida então não tem como gastar as calorias do que comi. Mas ontem eu andei muito a cidade inteira para comprar as coisas do ap do meu namorado então acho que fui compensada porque hoje estou com 85,6 ai Senhor obrigada por me dar força de vontade já perdi 7Kg seu seu perder mais 3kg eu já fico feliz só por ter conseguido os 10 mas não mudo a minha meta dos 80kg até o dia 14 de janeiro. Contando de hoje a um mês. Ai que ansiedade para que todos caiam os queixos quando me virem 'quase" linda e perfeita mas já com meio caminho andado, e até para me elogiarem mais, ultimamente só estava levando "patadas" 5kg em um mês? Vou ter que comer menos e malhar mais, andar no sol, andar a pé ao invés de ônibus e quem sabe seguir a TABELINHA! A mais temida de todas as coisas do mundo. Pois é você que escolhe o que vai comer e qual das calorias você quer seguir para perder peso. Acho que vou começar com a 500kcal  porque se tudo der certo e eu conseguir seguir tudo bem direitinho eu perderei mais de 8kg!
Rezem por mim (yn) Luck!

sábado, 11 de dezembro de 2010

NA ESTICA

Hoje comi um mamão no café da manhã, no almoço bem pouco e muita verdura e no jantar uma sopa básica com um pão.. ok ok admito que pequei. Mas no agora estou me sentindo bem, pois estou experimentando calças que já não entravam agora estão começando a entrar, devagar mas estão. Ainda a pouco me pesei de novo, minha irmão disse que isso não é bom porque a gente fica mais ansiosa, mas se eu não me pesar quase todos os dias eu não consigo me controlar. Quando diminuo alguma coisa eu me sinto mais motivada e se eu aumentar ai eu percebo que tenho que me controlar mais. Hoje estou com 86,2kg rumo aos 7kg perdidos! E até o dia 14 de janeiro se eu ficar com pelo menos 80kg eu me dou por satisfeita, tenho que estar linda no GRANDE DIA. Pois bem agora vou fazer mais 50 abdominal  para ver se perco as calorias do pão que comi!
 Xoxo :D

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CHATEADA

Nossa, hoje não aguentei as pressões do meu namorado para eu comer, puxa eu já tinha almoçado e não queria jantar, queria apenas ir para casa e ficar bem sem comer e amanhã já ter emagrecido mais 1kg e fica mais motivada. Hoje foi um dia corrido pois arrumamos hoje o apartamento dele e aos poucos estamos recomeçando o que tínhamos perdido. Compramos a cama, o fogão e a cômoda, nada demais mas que nos deixou bem animados. Não vou morar com ele por enquanto mas estamos ajeitando as coisas. Enfim coisa pior do que comer uma coxinha é comer duas coxinhas por simples compulsão e pressão do meu namorado, ele disse que me ama assim, mas sei que se eu ficar mais gorda ele não me quer mais. Ele me disse hoje que eu sou noiada e eu disse que queria ser feliz, ai ele perguntou se eu não era feliz e eu disse que não por causa do meu peso então ele se chateou. Mas não é que eu não seja feliz, eu apenas não estou satisfeita e por mais que ele diga que me ama assim.. EU não me amo assim e como eu sou dona e proprietária desse corpinho aqui eu estou fazendo de tudo. Faltam 35 dias para o GRANDE DIA. Ansiosa! :S  Kisses!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TENTANDO

Já fazem 5 dias e ainda estou com o mesmo peso de antes o mesmo 86,9kg acho q vou fazer um NF ou talvez dois estou sem malhar esses dias porque estou numa correria só a faculdade me consome muito mas eu vou conseguir eu sei que vou! Tenho 36 dias para perder 6,9kg eu tenho que conseguir e ficar lindaaaa para o grande dia! Não posso mais continuar assim até meu amigo que tem muito mais força de votade do que eu disse que perdeu 13kg eu tenho que perder também. EU QUERO, EU CONSIGO E EU POSSO! Não posso jamais me deixar levar pelas tentações. Hoje briguei com meu namorado por causa de uma coxinha... disse para ele que não é facil fazer dieta e ainda mais ter uma pessoa que não te ajuda é muito ruim. Acho que dessa vez ele entendeu e vai parar de me oferecer. Tenho que ter um foco na minha vida, mas aos pouco eu vou me controlando... só preciso de uma academia e malhar duro, principalmente nas minhas pernas que estão horriveis cheias de celulite e flácidas! Boa noite chicas! Beijos

domingo, 5 de dezembro de 2010

NORMAL

Gente me pesei mas as noticias não são das melhores, consegui emagrecer estou com 86,9kg não foi muito mas pelo menos foi alguma coisa. Não me sinto mais tão pesada, mas me sinto insegura ainda com algumas coisas por exemplo hoje eu vi meu ex mas ainda não estou preparada para vê-lo. Espero um dia conseguir encontrá-lo sem ter medo da minha aparência eu espero mesmo!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O GRANDE DIA!

Amanhã é o grande dia: o dia da "pesagem" final e ai começa outro mês e espero conseguir a minha meta! Estou com muita fé que eu vou conseguir. Em breve estarei de férias e os exercícios vão aumentar!  Hoje arrumei o quarto e me exorcizei de muita coisa. Joguei tudo de velho no lixo e resolvi ficar só com as coisas mais importantes assim como estou fazendo com a minha vida. Já me dei uma nova meta, tenho que ficar com 80kg até o dia 14 de janeiro ou seja eu tenho 42 dias para o conseguir perder o que falta para os 80 ou o que eu conseguir. Tenho que ficar linda... eu preciso ficar linda é questão de honra! Eu quero ouvir elogios e não críticas até porque do lado do meu namorado eu sempre vou estar gorda, muito gorda. Quero me sentir bem de novo e ficar em forma para mim e para o meu amor, eu sei que vou melhorar meu desempenho na cama quando eu emagrecer pois eu vou ficar a vontade para fazer mais posições e não ficar mais com vergonha de mostrar o meu corpo. sem contar que ele adora me ver em mini calcinhas mas eu não posso porque as calcinhas entram na minha gordura mórbida. ÓDIO!  Então agora vou malhar e me preparar para amanhã. 
Beijos amigas e companheiras! Até amanhã.